Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora da Caçada - Hurt

2 participantes

Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Dom Dez 04, 2011 9:29 pm

"... O sol brilhava intensamente e eu admirava impressionado o enorme campo de batalha que se extendia a minha frente, era realmente imenso. Eu não tinha sequer controle sobre meu corpo o que me dava a plena certeza de que eu estava sonhando. Sem que eu ordenasse nada para meu cérebro, meu braço se levanta contra minha vontade e pega uma quase minuscula pokebola do meu bolso e passando meus dedos no centro da mesma, quase que instantaneamente ela cresce encaixando de forma perfeita a minha mão. Em seguida lanço-a para o campo e eis que uma figura bem conhecida por mim se ergue... - A-a-zelf ?? - Eu gaguejava. O pokemon olhava pra mim e ascenando com a cabeça, dava um sinal de confirmação, em seguida seus olhos se iluminaram e tudo ficou branco..."

Uma voz conhecida ecoava em minha mente, era tão... familiar. Logo eu sentia meu corpo se mexer contra minha vontade, como se algo ou alguém estivesse me cutucando. Abro os olhos. Um raio incomodante de luz, logo acertava em cheio meus olhos me fazendo levantar no pulo. - Acordei... Acordeii !!! - Dizia eu irritado. Eu descobrira quem me acordara, era minha mãe, Alexia Bertini a famosa estilista de Sinnoh. Apesar do que a maioria pensava, eu não me orgulhava de ter alguém famoso na família ... eventos, desfiles... papo furado. - Você não vai se vestir para sair em jornada? Pelo menos foi o que você me disse... - Ela dizia calma. - É, eu vou. Mas não prescisava me acordar essa hora... - Comentava, até que olho o relógio de cabeceira... - 10 da manhã? Porque não me acordou antes? - Saio em disparada em direção ao banheiro e em questão de segundos tiro minha roupa, seguindo com um pulo diretamente para o chuveiro. Não demoro muito e saio apressado. Vasculho o guarda-roupa tentando achar algo simples e menos chamativo, pego uma calça jeans e uma blusa vermelha que eu ganhara dos meus avós no natal passado. Então desço como um raio pelas enormes escadas da casa até que por fim chego a cozinha, onde minha mãe me esperava feliz. - Sabia que você pegaria uma roupa assim. Venha cá. - Ela falava. - Eu estou atrasado mãe, eu presciso começar a minha jornada logo. - Quase implorando eu dizia. - Deixe de besteira e vem logo, vou arrumar você direito. - Ela se adiantava e se aproximava de mim, me agarra e inicia sua analise de moda. Ela pega um antigo cachecol que havia feito e amarra amorosamente em meu pescoço, em seguida pega um bonito casaco de frio de cor azul e põe sobre mim. - Bem melhor. Não deixaria você sair como um mendingo. - Ela tinha razão, estava bem melhor, mas não mudo minha expressão e tento sair. - Não, não. Ainda não acabei, aqui está. - Ela então pega uma bonita boina vermelha e ajeita sobre minha cabeça, finalizando com um suave beijo em minha testa. - Prontinho! Você já pode ir, mas não esqueça da sua mochila. - Minha mãe era muito bondosa e apesar da fama, ela jamais mudara. - Brigado mãe, te amo. Assim que eu chegar na cidade de Celestic eu te ligo do Transcreiver, tudo bem? - Eu dizia, analisando o relógio que se encontrava em meu pulso.- Tudo bem, toma cuidado tá. - dizia. - Tá, tá. Tchau Mãe. - Despedindo-me, saio apressado pela porta. O dia estava bonito, ao contrario dos últimos dias em que uma intensa nevasca estava atingindo diretamente Snowpoint, a minha cidade. Corro em direção a saída da cidade, mas sem esquecer de cumprimentar e despedir dos velhos amigos e conhecidos pelo caminho. Depois de um tempo, finalmente chego a rota 217 onde a neve sempre caia mais forte. - Todo lugar têm seus defeitos, eis os meus... - Eu resmungava. - Tenho que encontrar um pokemon de gelo, talvez, um Sneasel ou quem sabe um Snorunt! - Continuo a caminhar, vasculhando todo e qualquer lugar, apesar das limitações que a neve me dava...
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Seg Dez 05, 2011 5:47 pm

O vento gélido castigava a face de Hurt quando ele saia. O barulho do vento atrapalha sua audição. Porém mesmo assim ele ve um pequeno ponto colorido mexendo num arbusto congelado... O que seria aquilo... Pergunta Hurt a si mesmo... Deveria ir lá averiguar?
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Seg Dez 05, 2011 6:40 pm

Minutos se passaram e eu começava a ficar entediado... - Droga, não há pokemon nessa porcaria de rota? - Chateado, eu dizia. Então, algo como uma resposta da natureza chegou aos meus ouvidos e instantaneamente ouvi algo mexer-se em um arbusto bem próximo de mim. - O que têm ali... - Eu pensava. Sem demoras me aproximo do local onde um ponto colorido parecia fazer bastante barulho e em um movimento rápido afasto alguns galhos para ver de perto o que tinha ali.
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Seg Dez 05, 2011 7:21 pm

O barulho faz a estranha criatura se assustar e ficar na espreita. Um par de olhos brilhantes encara Hurt dentro do arbusto. O silencio reinava no local, por um breve momento um frio percorreu a espinha de Hurt, algo estava errado. Porém antes de sequer pensar em algo, um barulho de espirro e o monstro assustador sai do meio dos galhos, rolando. Parecia ter sido desequilibrado quando espirrou, um pequeno Cubchoo aparece no local...
Parecia bem novinho, deveria estar assustado... Porém nesse momento veio uma imagem na cabeça de Hurt: "Um Cubchoo nunca anda sozinho..."
hurt então percebe que tinha duas opções:
1 ou capturava ele rapido
2 ou saia dali o mais rapido possivel pois a mãe dele nao deveria ser amistosa.


Cubchoo lv: 3
Hora da Caçada - Hurt  Pokemon_cubchoo
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Seg Dez 05, 2011 7:48 pm

Meus olhos brilhavam ao se encontrarem com a imagem do lindo pokemon que se encontrava a minha frente. - Cubchoooo!! - Grunhia o pokemon, com uma expressão meio assustada. - Ei, Ei! Calma, sou seu amigo. - Tentava eu, acalmar o pokemon que soltava um longo berro. Se eu tivera ouvido bem a minha ex-professora de espécies pokemon, Cubchoo's jamais andavam sós e se jamais andavam sós, somente uma pessoa poderia estar cuidando deles... Sua mãe. - Desculpe Cubchoo, mas eu sou um treinador e você é um pokemon, temos que seguir as hierarquias. - Eu falava. Então pego a pokebola que se encontrava no bolso esquerdo de minha calça jeans, caracterizado por sempre conter os meus itens mais importantes e passando um de meus dedos no centro da mesma, faço-a crescer em minha mão se ajustando perfeitamente. - Ótimo. Saia, Chimchar! - Jogo a pokebola para alto e então de dentro dela, um grande jato de luz sai, liberando o meu então pokemon inicial. - Chaar! - O macacaquinho grunhia. Era lindo ver aquela imagem, porque o que eu tanto sonhara em minha infância finalmente se tornara realidade, uma batalha pokemon de verdade. - Chimchar, quero que me escute. Aquele Cubchoo é o seu adversário e temos de capturá-lo bem rápido, então seja breve. Começe com o Scratch! - Eu comandava. O pokemon logo começava a agir, saltando com destreza para cima do ursinho azul tentando lhe acertar um arranhão e mandá-lo direto ao chão.
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Ter Dez 06, 2011 11:51 am

Hurt decide lutar contra o probe cubchoo. chimchar usa Scratch nele. Assustado o pobre Cubchoo so pode rugir, Growl.

HP CubChoo = 17 - 7 = 10
Chimchar Ataque = 12 - 5 = 7
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Ter Dez 06, 2011 2:04 pm

Chimchar avança contra o pequenino tentando acerta lhe um forte arranhão, porém é surpreendido por um forte grunhido vindo do adversário fazendo-o diminuir a velocidade e por consequência, enfraquecer o ataque. - Chimchar continue assim. Pelo que vi, esse Cubchoo é bem pequenino não deve saber muitos ataques, então... Continue com o Scratch! - Chimchar me ouvia calmo, mas ao mesmo tempo de olhos concentrados na figura do ursinho. Após ouvir minhas ordens, Chimchar surpreende saltando para a base de uma árvore, então pega impulso apartir dela e segue em direção ao inimigo usando seu forte arranhão. - Ele é habilidoso... - Pensava eu, analisando a exelente estratégia do meu pokemon. Chimchar seguia agressivo e se dependesse de sua velocidade a batalha já estava ganha...
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Ter Dez 06, 2011 7:37 pm

Hurt parecia decidido a capturar esse Cubchoo antes que alguem sentisse sua falta. Ainda mandando Chimchar para cima de CubChoo, acerta mais um arranhão, que deixa o pequeno ursinho com raiva e rugi de novo, Growl, Mas ele tomba de lado meio fraco. Durante um espirro ele fica encostado em uma raiz congelada para tentar se manter em pé.

HP CubChoo = 10 - 4 = 6
Chimchar Ataque = 7 - 3 = 4


ps.: decido captura por post. capriche e consiguirá.... Não afirme nada, apenas tente =]
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Ter Dez 06, 2011 9:01 pm

Chimchar acertava seu golpe com exito, o que me deixava mais motivado a capturar aquele jovem pokemon. Mas em resposta ao ataque, Cubchoo grunhia ainda mais alto e se eu não me adiantasse logo sua mãe estaria ali. - Chimchar, esse foi um bom movimento! Mas agora é a minha vez. - Dizia eu, palavras de ânimo ao macacaquinho. Então condizendo com minhas palavras, levo minha mão ao bolso direito e de lá retiro uma novissima pokebola que eu havia ganhado do Professor Rowan, quando começei minha jornada. - Cubchoo... você será meu. - Afirmava. Então, fazendo uma pose estratégica e um tanto heróica preparo-me para lançar a bola em direção ao monstrinho, não sabia se tudo aquilo era necessário, mas tinha de render alguma coisa. Sem mais nenhuma ladainha, ponho força no braço direito e lanço a pokebola com a maior prescição que eu tinha naquele momento. Ansioso, eu esperava que a captura pudesse ter sucesso e Chimchar parecia compartilhar do mesmo sentimento que eu, para mim só podia significar uma coisa... - Estamos ligados Chimchar... - Pensava eu, feliz por ter conquistado meu pokemon.
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Ter Dez 06, 2011 9:57 pm

A pokebola voa e parecia acertar em camera lenta o Cubchoo...
Uma luz vermelha brilha e suga o pokemon, deixando uma pokebola mexendo no chão. Hurt e seu pokemon ficam na expectativa....
Ela mexe para um lado....

















Mexe para outro.............





















Mexe de novo....



Por fim...
Spoiler:
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Hurt Qua Dez 07, 2011 12:55 am

A pokebola finalmente acertara o pokemon e eu não conseguia sequer tirar os olhos dela. Ela mexia-se constantemente, como se jamais fosse para e a cada movimento minhas expectativas aumentavam ainda mais. - Vamos... vamos... - Eufórico eu pensava, como se aquelas palavras pudessem de alguma forma alterar o resultado. Chimchar fazia o mesmo e não liberava sequer um grunhido. Após algum tempo, o resultado finalmente vinha a tona. Eu tinha um novo integrante na minha equipe. - Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Eu gritava, pulava e comemorava de tão alegre. Afinal de contas, é muito raro um treinador iniciante capturar um pokemon logo na primeira tentativa. - Olha Chimchar, nós temos um novo amigo. - Eu dizia ao pokemon que comemorava no mesmo entusiasmo que eu. Infelizmente a alegria durava pouco, ouço fortes passos virem de dentro da floresta e eu tinha a quase certeza de quem poderia ser. - Chimchar salte para as minhas costas, temos de sair daqui o mais rápido possível! - Obedecendo-me, o pokemon logo saltava para minha as minhas costas e se apoiando em meus ombros seguia firme. Corro para trás de alguns arbustos e espero nervoso a passagem da Beartic. - Um dia eu derrotarei um de vocês... - Eu pensava. Ela tentava farejar algo, mas para minha sorte ela não encontra e prossegue seu caminho. O dia fora cheio tanto para mim quanto para meus pokemons, então continuo a andar até que chego em um pequeno Centro Pokemon as margens do Lago Acuity (Lago da Pespicacia). Há passos lentos chego ao balcão, onde uma linda moça me esperava com um belo sorriso. - Olá Enfermeira Joy! Poderia por favor recuperar os meus pokemons e me ceder um lugar para passar a noite? - Eu perguntava.
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Fox Qua Dez 07, 2011 8:45 pm

Hurt pokemons curados. Tópico de caça poderá ser fechado ?

Lembrando e permitido 3 treinos e uma caçada por dia (uma captura ou tres procuras)...
O numero de treinos e caça aumenta de acordo com seu rank...
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da Caçada - Hurt  Empty Re: Hora da Caçada - Hurt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos