Golpes Normais
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Golpes Normais
Nome | Poder | Precisão | Descrição |
Pound | 40 | 255 | Golpeia com as pernas da frente ou com o rabo |
Karate Chop | 50 | 255 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Doubleslap | 15 | 216 | Repetidos tapas de 2-5 vezes |
Comet Punch | 18 | 216 | Repetidos socos de 2-5 vezes |
Mega Punch | 80 | 216 | Um poderoso soco lançado muito forte |
Pay Day | 40 | 255 | Joga suas moedas. Tem elas de volta mais tarde |
Scratch | 40 | 255 | Arranha com garras afiadas |
Vinegrip | 55 | 255 | Agarra com poderosas pinças |
Guillotine | 0 | 76 | KO em um golpe, ataque de pinça |
Razor Wind | 80 | 191 | 1º turno: prepara, 2º turno: ataca |
Swords Dance | 0 | 255 | Uma dança que aumenta o Ataque |
Cut | 50 | 242 | Corta usando garras, foice, etc. |
Whirlwind | 0 | 255 | Manda para longe seu inimigo + acaba a batalha |
Bind | 15 | 191 | Amarra o alvo por 2-5 turnos |
Slam | 80 | 191 | Acerta o inimigo com o rabo, vinha, etc |
Stomp | 65 | 255 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Mega Kick | 120 | 191 | Um ataque de chute forte |
Headbutt | 70 | 255 | Um ataque que pode acovardar o inimigo |
Horn Attack | 65 | 255 | Um ataque que usa o chifre para golpear |
Fury Attack | 15 | 216 | Golpeia o alvo 2-5 vezes |
Horn Drill | 1 | 76 | KO em um golpe, ataque de perfuração |
Tackle | 35 | 242 | Um ataque de agressão com o corpo todo |
Body Slam | 85 | 255 | Um ataque que pode paralisar |
Wrap | 15 | 216 | Espreme o inimigo por 2-5 turnos |
Take Down | 90 | 216 | Um ataque que também machuca o usuário |
Thrash | 90 | 255 | Funciona durante 2-3 rodadas e confunde o usuário. |
Double-Edge | 120 | 255 | Um ataque que também machuca o usuário |
Tail Whip | 0 | 255 | Diminui a defesa do inimigo |
Leer | 0 | 255 | Reduz a defesa do oponente |
Growl | 0 | 255 | Reduz o ataque do oponente |
Roar | 0 | 255 | Assusta inimigos selvagens e acaba com a batalha |
Sing | 0 | 140 | Pode fazer com que o inimigo durma |
Supersonic | 0 | 140 | Ondas sonoras que causam confusão |
Sonicboom | 20 | 229 | Sempre causa 20HP de dano |
Disable | 0 | 140 | Desabilita o mais recente movimento do adversário |
Hyper Beam | 150 | 229 | 1º turno: ataca, 2º turno: descansa |
Streght | 80 | 255 | Um poderoso ataque físico |
Growth | 0 | 255 | Aumenta o nível de S. Attack |
Quick Attack | 40 | 255 | Permite que o usuário ataque primeiro |
Rage | 20 | 255 | Aumenta o ataque do usuário se golpeado |
Mimic | 0 | 255 | Copia um golpe usado pelo oponente |
Screech | 0 | 216 | Reduz bem a defesa do oponente |
Double Team | 0 | 255 | Aumenta a chance de escapar de um golpe |
Recover | 0 | 255 | Recupera a HP em metade da HP máxima |
Harden | 0 | 255 | Aumenta a defesa do usuário |
Minimize | 0 | 255 | Aumenta a chance de escapar de um golpe |
Smokescreen | 0 | 255 | Diminui a precisão do oponente |
Defense Curl | 0 | 255 | Aumenta a defesa do usuário |
Focus Energy | 0 | 255 | Aumenta a chance de o golpe ser crítico |
Bide | 0 | 255 | espera por 2-3 turnos e devolve golpes em dobro |
Metronome | 0 | 255 | Escolhe ao acaso um dos golpes Pokémons |
Selfdestruct | 200 | 255 | Poderoso, mas derrota o usuário |
Egg Bomb | 100 | 191 | Ovos são lançados no oponente |
Swift | 60 | 255 | Um ataque que nunca erra |
Skull Bash | 100 | 255 | 1º turno: prepara, 2º turno: ataca |
Spike Cannon | 20 | 255 | Lança espinhos acertando 2-5 vezes |
Constrict | 10 | 255 | Um ataque que pode diminuir a velocidade |
Softboiled | 0 | 255 | Recupera a HP em metade do máximo de HP |
Glare | 0 | 191 | Um golpe que poderá paralisar |
Barrage | 15 | 216 | Lança esferas acertando de 2-5 vezes |
Lovely Kiss | 0 | 191 | Poderá fazer com que o oponente durma |
Transform | 0 | 255 | O usuário assume uma cópia do adversário |
Dizzy Punch | 70 | 255 | Um ataque que poderá confundir |
Flash | 0 | 178 | Cega o oponente para reduzir a precisão |
Splash | 0 | 255 | Não tem nenhum efeito |
Explosion | 250 | 255 | Muito poderoso, mas derrota o usuário |
Fury Swipes | 18 | 204 | Arranha rapidamente por 2-5 vezes |
Hyper Fang | 80 | 229 | Um ataque que pode causar flinching (acovardar-se) |
Sharpen | 0 | 255 | Um golpe que poderá aumentar o ataque |
Conversion | 0 | 255 | Muda o tipo do usuário para o tipo do golpe |
Tri Attack | 80 | 255 | Lança três tipos de raios de uma vez |
Super Fang | 1 | 229 | Reduz a HP do oponente em metade |
Slash | 70 | 255 | Tem uma grande chance de ser um golpe crítico |
Substitute | 0 | 255 | Faz uma isca com 1/4 da HP max. do usuário |
Struggle | 50 | 255 | Usado somente se toda a PP tiver acabado |
Sketch | 0 | 255 | Copia um golpe do adversário para sempre |
Mind Reader | 0 | 255 | Garante que o próximo ataque irá acertar |
Snore | 40 | 255 | Um ataque que só poder ser usado enquanto dorme |
Fail | 1 | 255 | Mais forte se usuário estiver com pouca HP |
Conversion2 | 0 | 255 | O tipo do usuário é transformado em resistente |
Protect | 0 | 255 | Evita o atque do turno. Poderá falhar |
Scary Face | 0 | 229 | Reduz bem a velocidade do oponente |
Sweet Kiss | 0 | 191 | Um golpe que pode confundir |
Belly Brum | 0 | 255 | Reduz sua HP para aumentar o ataque |
Foresight | 0 | 255 | Nega golpes que reduzem a precisão |
Perish Song | 0 | 255 | Ambos oponentes são derrotados em 3 turnos |
Lock-On | 0 | 255 | Garante que o próximo ataque irá acertar |
Endure | 0 | 255 | Sempre deixa pelo menos 1 HP |
Charm | 0 | 255 | Diminui bem o ataque do oponente |
False Swipe | 40 | 255 | Deixa o oponente com pelo menos 1 HP |
Swagger | 0 | 229 | Causa confusão e aumenta o ataque |
Milk Drink | 0 | 255 | Recupera HP em metade do máximo da HP |
Mean Look | 0 | 255 | Previne fuga ou troca |
Attract | 0 | 255 | Faz o oponente de sexo oposto se apaixonar |
Sleep Talk | 0 | 255 | Aleatoriamente atava enquanto dorme |
Heal Bell | 0 | 255 | Retira todos os estados |
Return | 1 | 255 | Um ataque baseada na lealdade |
Present | 1 | 229 | Uma bomba que pode recuperar a HP |
Frustration | 1 | 255 | Um ataque baseado na falta de lealdade |
Safeguard | 0 | 255 | Previne todos os problemas de estado |
Pain Split | 0 | 255 | Adiciona a HP do usuário e do oponente. Distribui o total |
Baton Pass | 0 | 255 | Troca e mantendo os efeitos |
Encore | 0 | 255 | Faz o oponente repetir 2-6 vezes o ultimo ataque dele |
Rapid Spin | 20 | 255 | Um rápido ataque rotatório |
Sweet Scent | 0 | 255 | Reduz a evasão de seu oponente |
Morning Sun | 0 | 255 | Recupera HP (depende da hora) |
Moonlight | 0 | 255 | Recupera HP (depende da hora) |
Hidden Power | 1 | 255 | O poder varia com o Pokémon |
Psych Up | 0 | 255 | Copia o stats do oponente |
Extremespeed | 80 | 255 | Um poderoso primeiro ataque |
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