Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scans de Episódios de Janeiro B/W

Ir para baixo

Scans de Episódios de Janeiro B/W Empty Scans de Episódios de Janeiro B/W

Mensagem por Hurt Dom Dez 18, 2011 8:30 am

Olá Pessoal da Pokepédia o/

Eu, Hurt (avah!) estou aqui para trazer a vocês mais uma notícia quente do Mundo Pokémon e nada melhor do que deixar vocês com um gostinho de curiosidade na boca com os novos episódios que estão por vir no ano de 2012 \o/

Ok!! Chega de enrolação e bora pra ação (eu não sei porque ainda faço trocadilhos x.x)!

Scan do Episódio BW063

Scans de Episódios de Janeiro B/W Cilansscrustle

Ora,ora. Esse não é o Crustle do Cilan? E de quem será este Accelgor? Fontes revelam que provavelmente ele seja mais um dos poderosos pokémons da Profª Juniper, mas só conferindo pra ver não é mesmo?

Continuando...

Scan do Episódio BW064
Scans de Episódios de Janeiro B/W 28347468355dd84724d2b3d

Nessa scan podemos ver nossos heróis e Cedric, um arqueólogo pokémon, no que parece... Uma Ruína? E o que um Sigilyph e um Cofagrigus fazem atrás deles? Muitas perguntas pairam no ar, mas só esperando até Janeiro para conferir...

Referente a muitas revelações

Scans de Episódios de Janeiro B/W 2834746886a97e572a83278

LOOOOL! Muitas Noticias podem ser tiradas desta scan, mas não eu vou ser tão mal a ponto de fazê-los lerem tópico por tópico, então listei tudinho... Aqui vai:

- Na primeira imagem podemos conferir a presença de dois pokémons da nova geração: Shelmet e Karrablast. O curioso é que trocados esses pokemons evoluem para dois outros pokémons que são Accelgor e Escavalier, respectivamente. Terá Bianca trocado seu Shelmet (usado na batalha contra Elesa no Gym de Nimbasa) com um Karrablast, provalvelmente, da Profª Juniper? Revelações meus caros... Revelações...

- Oh não! Krokorok?! Ele não havia decolado após seu Stone Edge colidir com o Electro Ball de Pikachu? Ele não morreu! Pois é pessoal, Krokorok voltou e desta vez pronto para meter nossos heróis em uma nova confusão.

- Queria ter marcado essa por último, mas vamos a está news. Como podemos perceber a imagem se assemelha a uma cena muito parecida com a de uma lenda, na qual vemos Zekrom e um estranho personagem muito parecido com Ash usando uma espécie de esfera amarela, tendo algum efeito sobre o lendário. Será o nosso herói inserido em uma nova profecia?

- A última e não muito menos importante, mostra a cena de Cedric com uma espécie de pedra amarela (citada na descrição do 3º círculo). Qual a função dela e o que ela irá trazer para a história dos nossos personagens? Fique de olho e confira até o fim o final desta grande aventura!

Fonte: Pokémon Mythology


Sou eu, Hurt seu reporter pra sua sorte! (desisto)



Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos