Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preview dos Novos Episódios de Pokémon B/W

Ir para baixo

Preview dos Novos Episódios de Pokémon B/W Empty Preview dos Novos Episódios de Pokémon B/W

Mensagem por Hurt Dom Dez 18, 2011 2:51 pm

Olá Pessoal da Pokepédia o/

Mais uma vez estou eu aqui para postar mais uma notícia quente do maravilhoso Mundo Pokémon. Como já devem ter lido, postei algumas scans das novas aventuras que vem por ai na nova Saga do nosso amado anime B/W. Talvez seja um tópico realmente desnecessário, mas como um Repórter Pokémon, para mim notícia nunca é demais! Rondando alguns sites sobre a série, descobri um vídeo que caiu no Youtube sobre as novas preview que estão por vir e acabam por esclarecer alguns mistérios deixados pela notícia passada.

Confira o aqui a Preview:


Como podem ver, há mais uma curiosidade que não foi mostrada no post passado, A Batalha entre Ash e o Líder da Cidade Driftveil, Clay. Mas decidi listar novamente o que podemos observar no vídeo:

• O Ash lutará no ginásio de Driftveil usando Oshawott, Snivy e Roggenrola contra o Krokorok, Palpitoad e Excadrill do Clay, respectivamente.

• Devido à grande quantidade de energia magnética da Chargestone Cave, Pikachu e os outros Pokémons elétrico ficarão fracos. Eles serão atacados por um bando de Galvantulas que roubarão o Pikachu e o Minccino de Bianca. E o Dwebble de Cilan irá evoluir.

• Bianca irá trocar seu Shelmet pelo Karrablast da Profª Juniper. O Escavalier vai seguir Bianca por todos os lados e um Klinklang vai seguir Ash. Também é possível ver uma batalha entre o Accelgor e o Crustle recém-evoluído de Cilan.

• O Profº Cedric, pai da Profª Juniper, vai fazer uma excurssão com Ash e Cia. pelas Ruínas do Herói Negro e vão arrumar muitas confusão com Sigilyph e Cofagrigus.

Então é isso ai pessoal, foi mais uma notícia da hora do seu repórter Pokémon, Hurt!
Até a próxima, Da Hora!


Fonte: Pokémon Mythology
Hurt
Hurt
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 26

Trainer card
Nome:: Hurt
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos