Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Zona de Caça] Raadam

2 participantes

Ir para baixo

[Zona de Caça] Raadam Empty [Zona de Caça] Raadam

Mensagem por Raadam Sáb Set 17, 2011 5:42 am

Raadam segue seu caminho indo em direção á uma região onde se encontrava algumas árores e pequenas elevações no chão, o que tudo indicava que erá a entrada de uma floresta.
Fala Raadam: Um bom lugar para conhecer meu companheiro de viajem.

Raadam pega a pokebola em sua sintura e a aperta no centro, assim deixando a pokebola maior, logo o garoto arremeça a pokebola sobre sua frente.
Fala Raadam: Pokebola vai !! Turtwig eu escolho você ...

O pokémon misterioso para Raadam ganha forma apos sair de dentro da pokébola, a primeira vista, o pokémon parece uma tartaruga verde com uma folha na cabeça.
Fala Raadam: Olá Turtwig !! eu me chamo Raadam ... e você é meu primeiro pokémon, ou seja, fomos destinados um para o outro, espero que você também goste de mim.
Turtwig' - Turt, turtwig !!
Fala Raadam: Certo !!

O pokémon corre na direção de Raadam e pula sobre seu colo.
Turtwig' - Turtwig !!
Fala Raadam: Muito obrigado Turtwig, bom agora deixe-me ver, quais movimentos você ja tem.

Raadam pega a Pokedex de sua mochila e a abre apontando para Turtwig.

Pokedex:
[Zona de Caça] Raadam 100px-387Turtwig
Descrição
Turtwig aparência é característica de uma tartaruga, e é principalmente luz verde na coloração. Sua proeminente, maxilar de cor amarela pode denotar uma relação com a tartaruga de agarramento. Seu corpo verde e amarelo é coberto por uma concha. A mudas pequenas cresce em um patch de cor castanha na cabeça, semelhante ao bulbo planta em Bulbasaur está de volta ea folha de Chikorita 's cabeça, da parte da planta revelando sua natureza tipo Grass. A casca marrom em sua parte traseira tem uma listra preta grossa e borda, e é aparentemente feito de terra . A shell deve sentir úmida em um Turtwig saudável. Turtwig olhos são amarelos, como são os seus pés, e cauda de Turtwig é pequeno.
Comportamento
Turtwig é um Pokémon que tende a ser não-violentos. Como uma demonstração de carinho, alguns Turtwig ter sido conhecida a sua cabeça chomp treinador. A folha em sua cabeça vai murchar se torna-se sede. Como resultado, ele vive em áreas que estão perto de lagos.
Turtwig também é por vezes tanto tímido e preguiçoso, ou de saída e protetor.
Habitat
Turtwig são um tanto escassos na natureza. Eles são geralmente dada aos jovens Pokémon Trainers como Pokémon inicial pelo Professor Rowan . Turtwig podem ser encontrados vivendo ao longo dos lagos em florestas densas.

[Zona de Caça] Raadam Spr_4d_387_s[Zona de Caça] Raadam Spr_b_4d_387_s[Zona de Caça] Raadam Spr_b_5b_387_s
Habilidades/Movimentos/Golpes - Lv6
Começar Enfrentar/[Tackle Normal Físico 50 100% 35
5 Retirar/[Withdraw Água Estado - -% 40

Fala Raadam: Bom Turtwig, é hora de começar nossa jornada pokémon, vamos adentrar essa floresta e ver o que nos aguarda.
Turtwig' - Turt, turtwig.

Raadam e Turtwig entram na floresta.


OBS: Esperando um admin ou mod para proceguir minha caçada, se for possível eu gostaria que um Pikachu aparecesse para mim ... xD


Raadam
Raadam
Novato
Novato

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2011

Trainer card
Nome:: Raadam
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Zona de Caça] Raadam Empty Re: [Zona de Caça] Raadam

Mensagem por Fox Seg Set 19, 2011 9:58 pm

raadam inicia sua jornada, ao sair de casa ele ve uma placa apontando para direções. Qual escolheria? qual seguiria?
um pidgey passa dando um rasante e vai para um moita próxima, o que fará o raadam?
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos