Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Zona de Caça] Natsu

2 participantes

Ir para baixo

[Zona de Caça] Natsu Empty [Zona de Caça] Natsu

Mensagem por Natsu Ter Dez 13, 2011 2:08 pm

Eram 9:00 da manha e meu despertador fazia um barulho que muitos conhecem, aquele famoso trim, trim!!!, eu acordava lentamente e olhava para o relógio e fazia uma cara do tipo “ferro, acordei tarde”, eu jogava as cobertas para o lado e me levantava rapidamente da cama, vestia uma calça cinza, minha camisa azul e colocava meu casaco branco em minha mochila. Entao eu pegava minhas pokebolas e minha pokedex, e mais algumas coisas. Colocava as pokebolas e a pokedex em meu bolso, o resto de minhas coisas eu colocava na mochila, colocava a mochila nas costas. Eis que treecko se sentava na cama e me olhava dizendo

- treecko!!! Treecko!!!!!!

Com um sorriso, eu olhava para treecko e dizia

- isso mesmo amigão!!! Vamos começar nossa jornada!!!!

Treecko entao ficava feliz e saia andando lentamente do meu quarto, eu entao saia do meu quarto e passava rapidamente pela cozinha e tomava café. Saia correndo, eu e meu amigo Pokémon treecko.

Após algumas horas de viagem estávamos em um campo aberto, eu ficara animado e olhava para o céu e via um Taillow no galho de uma arvore, logo me preparava para lutar
Natsu
Natsu
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2011

Trainer card
Nome:: Natsu
Rank: Treinador Treinador
Insígnas:

Ir para o topo Ir para baixo

[Zona de Caça] Natsu Empty Re: [Zona de Caça] Natsu

Mensagem por Fox Sex Dez 16, 2011 1:36 am

err... como e a primeira vez ok eu considero, mas vc nao escolhe o pokemon vc fala que saiu e descreve o mais detalhadamente o local e oq vc faz para achar um pokemon e pelo post vc ganha a recompensa que e a chance de ter tal pokemon. Refaça e me avise =]
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos