Seu portal Pokemon na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"caçando" pokemons

Ir para baixo

"caçando" pokemons Empty "caçando" pokemons

Mensagem por Fox Qua Dez 29, 2010 3:33 pm

Para capturar um pokemon, antes deve-se encontra-lo. E para isso, tem um guia simples.

1 -> escolha a área onde irá pocurar pokemons. Lembrando que a área está limitada a seu continente. VOCÊ SÓ PODERÁ IR A OUTRO CONTINENTE DEPOIS QUE CONSEGUIR TODAS AS INSIGNAS DO CONTINENTE ATUAL.

2-> A área estará limitada, também, por suas insignas. Ou seja, não tem como você ir ao Rock tunnel capturar machops, se você não possui nem mesmo a insigna da pedra.

3-> após chegar numa área, você deverá pedir para um moderador ou adm, narrar seu encontro com o pokemon selvagem.

EX.:
-Eu quero capturar um Moltres. Tenho 8 insignas, logo posso ir ate a victory road.
Treinador A chega a victory road, entra la dentro e tenta encontrar o moltres.
Narrador avalia o post. Caso seja aceitavel o pokemon aparecerá, caso contrario aparecerá outro pokemon ou nenhum.
Após uma certa quantidade de post e ainda nao tiver achado o pokemon, automaticamente o proximo post será com o pokemon. O level de pokemons lendários são fixos, o outros pokemons dependerão do post.



Assim se encontra um pokemon. Abaixo segue a tabela da quantidade de dados para achar determinado pokemon.

Pokemons / dados:

VALE LEMBRAR QUE O NÍVEL DO POKEMON ESTÁ RELACIONADO COM A QUALIDADE DO POST E NÃO SOMENTE A QUANTIDADE DE LINHAS.

Ou seja, um cara pode fazer um post de 50 linhas, achar um lugia no level 1, enquanto outro treinador fez um post excelente de apenas 10 linhas e achou um Nidoking no level 45. Depende do Narrador o level.
Fox
Fox
Membro da Elite
Membro da Elite

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34
Localização : BH

Trainer card
Nome:: Fox
Rank: EliteFour EliteFour
Insígnas:

https://pokepedia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos